Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu vai aguardar Wellington para definir se retorna à secretaria

"Nesse momento, a minha decisão é como deputado federal ajudar o estado do Piauí”, frisou.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) disse em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19), que ainda não sentou com o governador Wellington Dias (PT) para tratar sobre a possibilidade de retorno ao comando da Secretaria de Segurança Pública do Estado Piauí.

Abreu deixou a secretaria no início do ano para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina e acabou tendo um desempenho fora da expectativa do PL.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Com isso, Fábio Abreu ressaltou que o objetivo inicial é continuar exercendo a função de deputado na Câmara dos Deputados, mas ele não fechou questão sobre o assunto, que será definido pelo governador Wellington Dias.

“Nesse momento, é desenvolver o trabalho como deputado federal e essa decisão ainda vou conversar com o governador para que a gente possa tomar uma decisão nesse sentido. Nesse momento, a minha decisão é como deputado federal ajudar o estado do Piauí”, frisou.

Fábio Abreu fez questão de reiterar que na oportunidade em que esteve com o governador Wellington Dias, nessa quarta-feira (18), em nenhum momento o assunto Segurança Pública foi posto eu pauta. “Sobre a conversa com o governador, nós nem tocamos no assunto de Segurança Pública”, asseverou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.