Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Piauiense morre após ser baleado durante assalto em São Paulo

Além do piauiense, outro homem que também estava no bar no momento que aconteceu o assalto foi baleado e morreu ainda no local do crime.

O piauiense identificado como Gilberto Ferreira, de 47 anos, morreu na noite deste domingo (1), após ser baleado durante um assalto em um bar, na zona norte de São Paulo. O homem era natural da cidade de Manoel Emídio.

Conforme a Polícia Militar de São Paulo, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Além do piauiense, outro homem, que também estava no bar no momento que aconteceu o assalto, foi baleado e morreu ainda no local do crime.

  • Foto: Reprodução/FacebookGilberto FerreiraGilberto Ferreira

O corpo de Gilberto vai ser enviado para o Piauí e deve ser sepultado em Manoel Emídio. De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo tratado como latrocínio, já que as circunstâncias apontam que os criminosos foram ao local para tentar assaltar o bar, mesmo não tendo levado nada.

Entenda o crime

A Polícia Militar informou que testemunhas que estavam no local contaram para a guarnição que dois homens chegaram no bar em um carro prata e anunciaram o assalto. Com a chegada dos criminosos, uma das vítimas estava sentada e se assustou com a movimentação.

Os criminosos acharam que o homem havia reagido à abordagem e começaram atirar. Durante a ação, o piauiense e outro homem foram atingidos. Após os disparos, a dupla fugiu sem levar nada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.