Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Homem é preso com arma de fogo na cidade de Várzea Grande

O homem e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem, cuja identificação não foi revelada, acusado de porte ilegal de arma de fogo, no povoado Atrás do Coco, localizado na zona rural do município de Várzea Grande.

De acordo com a PM, a guarnição policial da cidade foi informada que no povoado havia um homem armado que estava ameaçando duas pessoas de morte.

Os policiais, então, se deslocaram até o local indicado e constataram o fato. O acusado ao perceber a presença da viatura no local, jogou a arma que estava em sua posse no matagal.

Após diligências realizadas pela PM, o revólver calibre 38 foi encontrado com quatro munições intactas e o homem foi preso. Ele e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.