Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

PF deflagra operação e cumpre mandado em São Raimundo Nonato

A operação foi denominada Cortina de Fumaça em referência à forma encoberta de realização do comércio ilegal de cigarros contrabandeados pelos suspeitos.

A Polícia Federal de Tocantins deflagrou a operação "Cortina de Fumaça" no estado, nessa quinta-feira (19), e cumpriu também mandados de busca e apreensão em São Raimundo Nonato, no Piauí, além do estado de Goiás, contra uma organização criminosa que atua no contrabando de cigarros.

Ao todo foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal de Araguaína/TO, nas cidades de Araguaína/TO, Colinas do Tocantins/TO, Paraíso do Tocantins/TO, Anápolis/GO e São Raimundo Nonato/PI.

Segundo informações da PF, em São Raimundo Nonato foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, essa etapa da investigação tem por objetivo, além da obtenção de novas provas, interromper a continuidade das ações criminosas, delimitar a conduta dos investigados, além de resguardar a aplicação da lei penal.

A operação foi denominada Cortina de Fumaça em referência à forma encoberta de realização do comércio ilegal de cigarros contrabandeados pelos suspeitos.

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de contrabando, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.