Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera veículo roubado na BR 343 em Teresina

A motocicleta havia sido roubada na quinta-feira (19) e foi encontrada abandonada durante a abordagem realizada.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou na manhã deste sábado (21) uma motocicleta Honda/Biz 125 que havia sido tomada de assalto na quinta-feira (19), na BR 343, em Teresina.

Segundo informações da PRF-PI, os policiais e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram acionados com relatos de que havia um veículo abandonado às margens da rodovia, e a guarnição se dirigiu até o local para localizar a motocicleta.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo foi recuperado e encaminhado para a Polinter para ser restituído ao seu proprietárioVeículo foi recuperado e encaminhado para a Polinter para ser restituído ao seu proprietário

Durante a abordagem, o veículo foi localizado e estava sem a placa de identificação e estava abandonado. Os policiais verificaram que a motocicleta possuía um registro de roubo do dia 19 de novembro, na capital piauiense.

A vítima do assalto relatou no boletim de ocorrência que ela estava trafegando no veículo e foi abordada por um casal, que roubou a motocicleta, seus pertences e seu dinheiro.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), para a realização dos procedimentos necessários ao caso e para a restituição ao proprietário. A PRF-PI ainda está realizando diligências a fim de identificar as pessoas que estejam envolvidas no crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.