Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com sete tabletes de maconha na zona sudeste de Teresina

A dupla e todo o material aprendido com ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos necessários ao caso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, na tarde deste sábado (21), dois homens identificados apenas pelas iniciais A.C.S e FJ.S.L, acusados de tráfico de drogas, no Conjunto PSH Tabocas, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, os policiais estavam realizando rondas na região quando avistaram dois homens dentro de um carro em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaObjetos encontrados com os suspeitosObjetos encontrados com os suspeitos

Durante abordagem, a guarnição policial detectou que a dupla estava em posse de sete tabletes de maconha, 20 máquinas de cartão, dois celulares e uma quantia de R$ 145,00.

Diante dos fatos, a dupla e todo o material aprendido com ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.