Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de tentativa de assalto em Teresina

Segundo a Guarda Municipal, o casal havia tentado roubar um taxista no bairro Primavera.

Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h30, após uma tentativa de assalto a um taxista na Rua Alto Longá, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), uma guarnição estava realizando um patrulhamento quando foi acionada por um taxista que afirmou que um casal havia tentado roubá-lo. Nesse momento os guardas municipais se deslocaram até o bairro Primavera.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalDrogas apreendidasDrogas apreendidas

Confirmando a veracidade dos fatos, a equipe seguiu em diligências. Ao localizarem o casal, foi realizada uma abordagem na qual foi descoberto que eles continham uma quantidade significativa de substância análoga a maconha.

Ainda segundo a Guarda Municipal, no momento em que o casal abordou o taxista na tentativa de assalto, os criminosos ameaçaram a vítima com uma arma branca. Foi dada voz de prisão e os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.