Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de roubo de veículo na Ponte Nova em Teresina

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 21h10 da noite desse domingo (22), um indivíduo identificado como Leandro da Silva Morais, acusado de roubar uma motocicleta, no bairro Parque Piauí, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da PM-PI, os policiais do 6° batalhão foram acionados com relatos de que um veículo havia sido roubado, e que a vítima estava aguardando uma viatura policial no local em que havia ocorrido o crime. Logo em seguida, a guarnição se dirigiu ao local e colheu informações com a vítima sobre a direção da fuga de Leandro.

  • Foto: Reprodução/WhatsappA motocicleta foi recuperada pela Polícia MilitarA motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar

Após a realização de diligências, a fim de encontrar o acusado, os policiais identificaram o suspeito conduzindo a motocicleta pelas laterais da Ponte Nova, em frente ao Posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Desta forma, o acusado foi abordado e, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.