GP1

Polícia

Empresária é presa com arma de fogo na BR 343 em Parnaíba

A mulher, que se identificou apenas como sendo uma empresária, não revelou o motivo pelo qual estava portando a arma de fogo e foi levada até a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (23), acusada de portar ilegalmente uma arma de fogo modelo cal. 38, na BR 343, em Parnaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), policiais ao realizarem um policiamento de rotina na BR 343, abordaram uma condutora, na altura do município de Parnaíba e iniciaram uma vistoria no interior do carro.

A PRF encontrou uma bolsa que continha uma arma de fogo modelo cal. 38, com 6 munições não deflagradas, que estava sendo portada ilegalmente pela mulher. Ela se identificou apenas como sendo uma empresária e se resguardou o direito de permanecer em silêncio.

Diante disso, os policiais conduziram a mulher até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Ela responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.