GP1

Polícia

Homem é preso com arma de fogo e munições na PI 240

O homem foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta terça-feira (24) a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais F.S. F., acusado de porte ilegal de arma de fogo, na PI 214, que liga a cidade de Morro do Chapéu a Luzilândia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 17h50 da tarde, o suspeito avistou a guarnição policial que estava fazendo uma barreira preventiva na PI 214. Ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram captura-lo.

Segundo informações do tenente Madislan, da Polícia Militar de Esperantina, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma motocicleta de modelo honda 150, de cor vermelha.

Ele foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.