Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com posse de drogas na zona sul de Teresina

Com o homem capturado foram apreendidos 1 tablet de aproximadamente 1kg de substância análoga a maconha, mais 77 reais em dinheiro e dois celulares.

Por volta das 18h00 dessa terça-feira (24), um homem identificado pelas iniciais M.R. dos Santos, foi preso no bairro Promorar, zona sul de Teresina, acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, uma viatura do Tático Operacional Rodoviário (TOR), ao realizar um patrulhamento no bairro Promorar, avistou dois indivíduos em atividade suspeitas, que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga.

Foi realizado um acompanhamento no qual os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos na Rua Cacique, próximo a BR 316. O outro indivíduo conseguiu fugir entrando em uma zona de difícil acesso da região.

Com o homem capturado foram apreendidos 1 tablet de aproximadamente 1kg de substância análoga a maconha, mais 77 reais em dinheiro e dois celulares

Diante disso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá por tráfico de entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.