Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende acusado do crime de receptação na BR 343 em Piripiri

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde dessa terça-feira (24), um homem de 34 anos, acusado do crime de receptação, na BR 343, na cidade de Piripiri.

Segundo informações da PRF-PI, os policiais rodoviários abordaram o veículo Fiat/Uno Mille, que estava sendo conduzido pelo suspeito e verificaram que o carro possuía placa de identificação de outro veículo.

  • Foto: Divulgação/ PRFO veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de PiripiriO veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Piripiri

Logo em seguida, a guarnição verificou no sistema que o carro havia sido tomado de assalto no dia 06 de setembro de 2018, na cidade de Fortaleza (CE). O condutor informou aos policiais que era proprietário do veículo e que o havia comprado através de um site de vendas da internet, no valor de R$ 11 mil. O acusado relatou ainda que não sabia da restrição do carro.

Desta forma, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.