Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Restaurante Osvaldo é preso por furto de energia em Teresina

O empresário foi preso em flagrante pelo crime de furto de energia qualificado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O empresário Osvaldo Ferreira de Andrade, dono do Restaurante Osvaldo, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), acusado de furto qualificado de energia elétrica. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí durante fiscalização da Equatorial Piauí, no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial Piauí realizou uma operação de combate às perdas de energia elétrica em Teresina e solicitou o apoio da polícia judiciária, em função de possíveis flagrantes que poderiam ser constatados durante os trabalhos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIRestaurante OsvaldoRestaurante Osvaldo

Ao chegar até o endereço, por volta de 10h, as equipes de fiscalização da Equatorial constataram fraude no medidor de energia do Restaurante Osvaldo, que já havia sido notificado por outras fraudes desde o ano de 2018. Em razão disso, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PC-PIEquipe da Equatorial no restauranteEquipe da Equatorial no restaurante

O pagamento de fiança só poderá ser concedido durante audiência de custódia, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira (27). Até lá, Osvaldo Ferreira de Andrade permanecerá preso na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.