Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher morre no Hospital de Esperantina após ser baleada por ex-marido

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital do município, mas veio a óbito após sofrer um infarto.

Uma mulher identificada como Maria da Conceição morreu na noite desta quarta-feira (25) após levar um tiro no braço no município de Esperantina, região Norte do Piauí. A mulher foi socorrida até o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas teve um infarto e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo o tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, a mulher foi atingida no braço com um disparo de arma de fabricação caseira. O principal suspeito de efetuar o tiro é ex-marido da vítima. A princípio, o acusado não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

“Foi um crime passional, o rapaz veio da cidade de Batalha e deu um tiro com arma de fabricação caseira. O tiro pegou no braço dela, que foi internada e morreu no hospital. Segundo informações, ela sofreu um infarto no hospital”, explicou o tenente.

A Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de localizar o acusado, que empreendeu fuga após efetuar os disparos. A Polícia Civil está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.