Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Adolescente esfaqueado em São Miguel do Tapuio morre no HUT

A informação foi confirmada ao GP1, pelo capitão Cruz, comandante da Polícia Militar a cidade. Segundo ele, a vítima estava em um bar, quando foi golpeada pelo acusado.

Morreu, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta sexta-feira (27), o adolescente de 17 anos, que foi esfaqueado na última quinta-feira (26), no município de São Miguel do Tapuio, região Norte do estado do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo capitão Cruz, comandante da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, a vítima estava em um bar quando foi golpeada cinco vezes pelo acusado.

“Aparentemente não foi uma brinca, o suspeito teria surtado e terminou golpeado o jovem. Poderia ter sido qualquer outra pessoa que estivesse no local. Prendemos o acusado no mesmo dia do crime, e o encaminhamos para a delegacia de Castelo do Piauí”, informou o PM.

Ao da entrada no HUT o adolescente chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório é o sepultamento ocorreram na zona rural de São Miguel do Tapuio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 17 anos é atingido com 5 facadas em São Miguel do Tapuio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.