Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com comprimidos de rebite na BR 135

O medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono para prolongar o tempo acordado e assim poder dirigir por longas distâncias.

Na noite desta sexta-feira (27), um caminhoneiro de 44 anos que não teve a identidade revelada foi autuado por portar vários comprimidos de rebite na BR 135, no município de Bom Jesus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o condutor de uma carreta modelo Volvo/FH 500 4X2T foi flagrado com 15 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte no interior da cabine da carreta. O flagrante ocorreu durante uma abordagem da PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFComprimidos de rebite apreendidos na BR 135Comprimidos de rebite apreendidos na BR 135

O medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e assim poder dirigir por longas distâncias.

Diante dos fatos, os agentes lavraram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por porte ilegal de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus e o condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.