Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arma de uso restrito é recuperada em pizzaria na Dom Severino

A apreensão foi realizada durante patrulhamento ostensivo nesta segunda-feira (02).

Policiais do RONE recuperaram na manhã desta segunda-feira (02), uma pistola da Polícia Civil do Piauí, que foi encontrada em uma pizzaria na Avenida Dom Severino, bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. O ocorrido se deu por volta das 10h30, quando os policiais da RONE realizavam patrulhamento ostensivo.

A guarnição realizava o patrulhamento de rotina no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, quando foi informada de que havia uma arma de fogo de uso restrito em uma pizzaria na zona leste de Teresina.

Ao chegar ao local os policiais confirmaram a veracidade do fato e apreenderam uma pistola Taurus 24/7 PRO, um carregador de mesma numeração da pistola e 14 munições intactas. Os objetos foram encontrados na calçada da pizzaria.

Os bens recuperados foram levados pelos policiais até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.