Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem é flagrado com maconha em ônibus na BR 135 em Bom Jesus

O rapaz acabou declinando que havia adquirido a maconha no estado de São Paulo e a utilizaria para consumo próprio.

Um homem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal transportando maconha dentro de um ônibus de turismo, na rodovia BR 135, no município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, na última segunda-feira (02), uma equipe realizou uma abordagem de rotina em um ônibus de turismo e durante as buscas se deparou com um dos passageiros em atitudes suspeitas, fato que chamou atenção dos policiais. Ao verificar a bolsa do jovem de 19 anos, foram encontrados 22g de maconha, além de apetrechos utilizados para o consumo do entorpecente.

Em razão disso, o rapaz acabou declinando que havia adquirido a maconha no estado de São Paulo e a utilizaria para consumo próprio. A PRF então lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em conformidade com a Lei 11.343/06.

A maconha foi apreendida e o caso foi encaminhado para o juizado especial o município de Bom Jesus, onde serão adotadas a medidas necessárias ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.