Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Polícia Civil prende mulher com drogas no município de Nazária

A presa foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade de Nazária, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), com drogas no município de Nazária, região Metropolitana de Teresina. Segundo os policiais, a prisão só foi possível após uma investigação minuciosa na vida da acusada.

Após um levantamento foi constatado uma grande movimentação na casa onde ela mora, com isso, foi pedido a justiça um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que foi autorizado pelo juiz.

  • Foto: Divulgação/PC/PIMaterial apreendido com a acusadaMaterial apreendido com a acusada

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no local os policiais apreenderam 12 trouxas de maconha, 3 porções de maconha grande, 40 trouxas de cocaína e uma balança de precisão. A mulher já tem outras passagem pela polícia

A presa foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade de Nazária, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.