Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos arrombam Secretaria de Esporte de José de Freitas

Até o momento não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Bandidos arrombaram a Secretaria de Esporte e Cultura de José de Freitas na noite dessa quinta-feira (05), por volta de 20h. Até o momento não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

Segundo a servidora Antônia Amado Rocha, da Secretaria de Cultura do município, os envolvidos entraram no local pelos fundos e arrombaram algumas portas. Foram levados um monitor, um estabilizador, materiais de limpeza e registros de gás.

Até o momento não se tem maiores informações e os servidores contam com a ajuda da polícia. “A gente registrou o Boletim de Ocorrência e estamos aguardando aqui a polícia para fazerem uma vistoria”, disse a secretaria.

A Secretaria de Esporte e Cultura fica localizada no bairro Centro e a ação pôde ser ouvida por vizinhos, no entanto, não foi possível identificar quem eram os criminosos e a quantidade de pessoas envolvidas.

A investigação será realizada pela Polícia Civil da cidade, que buscará os suspeitos do crime para a averiguação dos fatos e assim as medidas cabíveis sejam tomadas.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.