Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é preso com arma de fogo no bairro Gurupi

A prisão foi realizada na noite desta quinta-feira (05), por volta de 22h30.

Um jovem identificado pelas iniciais R.N.C.O., de 19 anos, foi preso por volta das 22h30 desta quinta-feira (05), acusado de porte ilegal de arma de fogo na BR 343, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

A equipe da ROCAM ao realizar o motopatrulhamento de rotina, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a polícia empreendeu fuga. A guarnição da PM realizou um breve acompanhamento e localizou o indivíduo. Ele havia se desfeito de uma arma de fogo no momento da fuga.

O envolvido identificado como R.N.C.O. foi preso pela polícia e a motocicleta modelo FAN que conduzia apreendida. Já a arma foi encontrada próximo Balão que dá acesso a Usina Santana. O objeto se tratava de uma arma de fogo de fabricação artesanal modelo pistola e junto a ela havia uma munição de calibre 38.

O preso foi conduzido pela guarnição até a Central de Flagrantes, onde os fatos foram apurados e as medidas cabíveis foram tomadas.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.