Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos morre no HUT após ser baleado na Vila Jerusalém

A vítima foi abordada na Rua Esperança, no final da tarde dessa quinta-feira (05), e perseguida por dois suspeitos até ser atingida com três tiros.

Um homem identificado como José Wemerson Pereira Veridiano, 28 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde dessa quinta-feira (05), na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que dois homens, que estavam a pé, abordaram José Wemerson na Rua Esperança e passaram a persegui-lo até que ele foi atingido com três tiros e caiu poucos metros depois.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, por volta de 19h José Wemerson Pereira Veridiano acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O caso agora ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que vai iniciar os levantamentos para identificar a dupla suspeita de executar a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.