Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto sofre acidente após fugir da PM em Teresina

A perseguição teve início após os acusados não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais da Rone.

Um acusado de assalto identificado apenas pelas iniciais E. L. S. J. de 18 anos, ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (06), após colidir a motocicleta que pilotava em uma árvore durante uma perseguição policial no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

Segundo policiais da RONE, a equipe estava em patrulhamento pelas ruas do bairro quando visualizou uma dupla suspeita, em uma motocicleta. Os PMs deram ordem de parada, que não foi atendida pelos suspeitos.

Após uma perseguição, o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo vindo colidir com uma árvore. Um foi preso e levado para a Central de Flagrante, já o garupa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o HUT.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta estava com a placa clonada, e tinha sido roubada no dia 03 de novembro. O veículo foi restituído ao dono.

Com informações da repórter Lourrany Meneses*

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.