Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto na Avenida Marechal Castelo Branco morre no HUT

O DHPP vai apurar as circunstâncias em que se deram a morte de Francisco Valdete Martins de Sousa. Até o momento, o suspeito de ter efetuado o disparo não foi identificado.

Um homem identificado como Francisco Valdete Martins de Sousa, que foi baleado depois de cometer assaltos na Avenida Marechal Castelo Branco, nas primeiras horas da manhã deste sábado (07), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito poucos horas depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um levantamento inicial feito pela polícia apontou que Francisco Valdete realizou assaltos na região do Grande Dirceu e ao chegar até ao calçadão da Avenida Marechal Castelo Branco passou a cometer novos crimes, mas acabou sendo baleado por uma pessoa ainda não identificada, que passava no momento do assalto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppArma e celulares apreendidosArma e celulares apreendidos

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – com ele foram encontrados aparelhos celulares, além de uma arma de fogo. Depois de ter siso alvejado, Francisco Valdete foi encaminhado para o HUT por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu às 10h20min.

O DHPP vai apurar as circunstâncias em que se deram a morte de Francisco Valdete Martins de Sousa. Até o momento, o suspeito de ter efetuado o disparo não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.