Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de praticar furtos é encontrado morto em Campo Maior

Segundo o sargento Reinaldo, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os populares acionaram a polícia por volta das 11h e quando os policiais chegaram ao local constataram que ele já est

Um homem conhecido apenas como “Neguinho da Sacola” foi encontrado morto, na manhã deste domingo (8), dentro de uma casa no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. Ele possuí várias passagens pela polícia e era conhecido pela prática de furtos na cidade.

Segundo o sargento Reinaldo, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os populares acionaram a polícia por volta das 11h e quando os policiais chegaram ao local constataram que ele já estava morto. O homem também era usuário de drogas e o local onde ele foi encontrado é conhecido como um ponto de uso de drogas.

“Uma viatura foi até o local, constatou que ele estava morto e isolou a área até a chegada da perícia criminal, porque poderia haver algum indício de crime. No local não tinha marcas de sangue e nem indícios aparente de crime, mas só a perícia vai poder constatar isso. Segundo um parente dele, ele teve uma briga em um bar na noite anterior e depois apareceu morto. Ele era usuário de drogas e também tinha passagens pela polícia pela prática de furtos”, disse o sargento.

O corpo foi retirado do local pela perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, que deve constatar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.