Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso acusado de furtar moto na cidade de Campo Maior

O proprietário da moto relatou para a polícia que saiu com uma garota de programa e no momento em que estava com a mulher teve sua moto furtada.

Um casal foi preso, na manhã deste domingo (8), acusado de furtar uma motocicleta na cidade de Campo Maior, distante 81 km de Teresina. Os dois não tiveram a identificação revelada.

Segundo as informações do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o proprietário da motocicleta relatou que saiu com uma garota de programa na noite deste sábado (7) e no momento em que estava com a mulher, um suspeito furtou sua motocicleta Pop 100.

Ele registrou um boletim de ocorrência e na manhã deste domingo (8) o veículo foi encontrado pela polícia na residência da mulher com quem ele saiu na noite anterior. Na casa ainda estava um homem, que é suspeito de ter furtado a motocicleta.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.