Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é executado com sete tiros no bairro Angelim

A vítima se encontrava no cruzamento da Rua G com a Rua 4, quando foi abordada por suspeitos dentro de um veículo, que efetuaram vários disparos.

Um homem identificado como Tiago de Azevedo Gonçalves, 28 anos, foi executado com sete tiros no loteamento Sete Estrelas, bairro Angelim IV, zona sul de Teresina, na tarde desse domingo (08). Ele já respondia processo por crime de homicídio ocorrido no ano de 2015, ocasião em que matou uma pessoa no bairro Angelim.

Populares relataram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que a vítima se encontrava no cruzamento da Rua G com a Rua 4, quando foi abordada por suspeitos dentro de um veículo, que efetuaram vários disparos contra Tiago, a maioria deles na região do tórax.

Em razão disso, Tiago de Azevedo Gonçalves morreu ainda no local e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para isolar a área, até a chegada da perícia criminal, que indicou sete perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.

Um levantamento inicial feito no local do crime apontou que Tiago teve uma discussão com desafetos no dia anterior no bairro Angelim, fato que deverá ser investigado a fim de se obter ou não alguma relação com o crime.

O corpo de Tiago de Azevedo Gonçalves foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.