Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher sendo assaltada no bairro Nova Teresina

Na intenção de não perder o bem, a mulher tentou insistentemente não deixar que eles roubassem a motocicleta, até que caiu ao chão e os bandidos fugiram posteriormente.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou uma mulher sendo assaltada por três homens no bairro Nova Teresina. O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã do último sábado (07), na zona norte de Teresina.

A vítima trafegava em sua motocicleta e logo depois de parar na frente de casa foi abordada por três homens, que também estavam em outra motocicleta. Dois deles desceram, anunciaram o assalto, e com bastante truculência tomaram a moto da vítima. Na intenção de não perder o bem, a mulher tentou insistentemente não deixar que eles roubassem a motocicleta, até que caiu ao chão e os bandidos fugiram posteriormente.

A vítima levava consigo uma galinha que foi deixada para trás pelos suspeitos. Ainda no mesmo dia, a motocicleta da foi abandonada e localizada em um matagal na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Já os três homens que aparecem no vídeo ainda não foram localizados pela Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.