Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lavador de carros é morto a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o rapaz saiu do ponto onde estava trabalhando para cortar o cabelo, quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos contra ele.

Um lavador de carros identificado apenas por Felipinho, de 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro na mão na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 15h30min, na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o rapaz saiu do ponto onde estava trabalhando para cortar o cabelo, quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos contra ele.

  • Foto: Reprodução/WhattsappLavador de carros é morto em TeresinaLavador de carros é morto em Teresina

“A vítima estava trabalhando em um lava jato, aqui próximo, e saiu de lá com a intenção de cortar o cabelo. No caminho, dois indivíduos o chamaram pra conversar, ele aparentemente sentiu que iria ser morto e tentou fugir dos homens que estavam em um veículo. A vítima correu, mas foi alcançada pelos indivíduos que realizaram pelo menos dois disparos, um atingiu o crânio e outro na mão”, informou Danúbio Dias.

Ainda de acordo com o delegado, Felipinho tinha passagem pela polícia. “Os familiares nos informaram que ele foi solto recentemente em decorrência da covid-19, ou seja, estava em liberdade provisória. O histórico dele será avaliado, e eventuais inimigos. Vamos fazer uma varredura na vida dele”, finalizou.

A área foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.