Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico é executado com quatro tiros em bar no bairro Renascença

A família relatou que Franscisleano Carvalho não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com drogas.

Um mecânico identificado como Franscisleano Carvalho, 37 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (09), em um bar no Parque Progresso, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisleando estava em um bar, por volta de 21h, na companhia de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que já chegou efetuando os disparos de arma de fogo.

Franscisleano Carvalho foi atingido com quatro tiros, sendo um em cada peito, um no ombro direito e um na mão. Ele não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do crime.

A família relatou que Franscisleano não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com drogas. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo, logo após o trabalho da perícia criminal. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.