Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Trio é preso em Esperantina com carga de arroz avaliada em R$ 250 mil

Os três homens estavam com 300 kg de arroz que foram roubados de uma distribuidora no estado do Maranhão.

A Polícia Militar de Esperantina prendeu três pessoas acusadas de roubo e contrabando de alimentos nessa quinta-feira (10). Segundo a PM, a carga encontrada com o trio está avaliada em R$ 250 mil.

Conforme informações da PM, o grupo estava em posse de 300 kg de arroz que foram roubados de uma distribuidora no estado do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver e celulares também foram apreendidos no localRevólver e celulares também foram apreendidos no local

Os criminosos levaram a carga roubada para a cidade de Esperantina, no Piauí, e após denúncias eles foram localizados pela polícia em uma residência na zona rural do município. Os três homens envolvidos são naturais do estado do Ceará e estavam embalando os pacotes de arroz em cestas básicas que seriam vendidas em comunidades locais.

Além dos 300 kg de arroz, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 e munições que foram encontrados no interior da residência. Os celulares dos acusados também foram apreendidos. Há ainda uma quarta pessoa que está sendo procurada pela polícia. Os outros três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.