Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas motocicletas roubadas são apreendidas na Avenida Maranhão

Os veículos foram localizados nas imediações do Shopping da Cidade, no Centro, na manhã deste sábado (12).

Na manhã deste sábado (12), agentes de trânsito de Teresina recuperaram na Avenida Maranhão duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na Capital.

Conforme informações do agente Saraiva, as motocicletas foram encontradas nas imediações do Shopping da Cidade, que fica na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina, após acompanhamento pelo GPS que havia sido instalado em uma das motocicletas.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas

A moto modelo Honda CG havia sido tomada de assalto por criminosos na noite de ontem e foi encontrada por volta das 9h da manhã de hoje. Durante as buscas pelo veículo, os agentes conseguiram localizar uma outra motocicleta que também possuía restrição de roubo/furto desde novembro deste ano.

Uma das motocicletas já foi entregue ao legítimo proprietário, o outro veículo apreendido está na delegacia da Polinter onde deverá ser restituída ao verdadeiro dono.Ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.