Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla é presa pela PM com 11 tabletes de maconha em Parnaíba

Os acusados foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dois homens identificados apenas pelas iniciais S. da C. T, 35 anos e M. da C. T., 26 anos foram presos no final da manhã deste sábado (12), acusados de tráfico de drogas, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, em patrulhamento pelo bairro, os PMs avistaram dois homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura os acusados tentaram fugir, mas foram interceptados pela guarnição.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com os suspeitos em ParnaíbaMaterial apreendido com os suspeitos em Parnaíba

Durante o procedimento de abordagem e verificação, os policiais encontraram R$ 1.186,40, um dólar, dez euros, 11 tabletes grandes e 47 porções pequenas de substância análogas a maconha, 36 porções de substâncias análogas a cocaína, três celulares, duas balanças de precisão, duas gaiolas com pássaros.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e conduzidos à Central de Flagrante de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.