Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende duas pessoas após tentativa de assalto à Caixa do Dirceu

Um dos presos não tem envolvimento direto com o crime, ele foi autuado em flagrante por ter pego uma arma deixada pelos assaltantes.

A Polícia Federal já prendeu duas pessoas após a tentativa de assalto que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (11) à uma agência da Caixa Econômica, localizada no bairro Dirceu. Um dos presos não tem envolvimento direto com o crime.

Conforme informações repassadas pela PF, uma das pessoas que foram presas não possui relação direta com a tentativa de assalto. Após buscas pela região, a polícia localizou uma das armas utilizadas no crime na residência de um homem que passava pelo local e pegou a arma.

Uma segunda pessoa também foi presa, desta vez por envolvimento direto no crime. A Polícia Federal informou que os dois presos já foram encaminhados para o sistema prisional, sendo um deles autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Entenda o caso

Por volta das 12h30 da tarde dessa sexta-feira (11), criminosos fortemente armados trocaram tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Os bandidos chegaram em um carro Fiat Cronos e tentaram fugir nele, no entanto não conseguiram devido à ação policial. "Eles estavam com muitas armas, longas e curtas. Eles tentaram acessar o veículo, mas não conseguiram, saíram a pé e pegaram outro carro, um Sedan Prata", informou o sargento William, do 8° Batalhão da Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quadrilha troca tiros com a PM em tentativa de assalto à Caixa do Dirceu

PM localiza escopeta e roupas de bandidos que invadiram Caixa do Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.