Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende cinco pessoas na Vila do Avião

Na ação foram apreendidas 72 trouxas de maconha, duas porções de crack, duas munições de revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 184,00 em espécie.

A Polícia Militar do Piauí estourou uma boca de fumo na Vila do Avião, zona leste de Teresina, no final da tarde desta sexta-feira (12). Cinco homens foram presos no ponto de venda de drogas, localizado na Avenida Santa Teresinha.

De acordo com informações repassadas pela Diretoria de Comunicação da PM-PI, uma equipe do 5º Batalhão foi informada sobre uma intensa movimentação no lugar já mencionado por conta da venda de entorpecentes e se dirigiu ao local, constatando a veracidade da denúncia.

Como o lugar era de difícil acesso, foi elaborado um plano tático para realizar o flagrante. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender cinco indivíduos e uma grande quantidade de entorpecentes.

Na ação foram apreendidas 72 trouxas de maconha, duas porções de crack, duas munições de revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 184,00 em espécie. Os indivíduos presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.