Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é atropelado por motorista embriagado em ponto de ônibus na BR 343

A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresian (HUT) em estado grave.

O condutor de um veículo GM/Corsa que não teve a identidade revelada foi preso na noite deste sábado (12), acusado de atropelar um pedestre em um ponto de ônibus na rodovia BR 343, em Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes foram acionados para atender um acidente tipo atropelamento de pedestre e quando chegaram no local encontraram o condutor do GM/Corsa com sinais de embriaguez alcoólica.

A vítima, que também não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresian (HUT) em estado grave.

  • Foto: Divulgação/PRFViatura da PRF durante acidentePRF atendeu o acidente e prendeu condutor na BR 343

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia no motorista e foi verificado que ele estava com 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando a embriaguez.

Diante dos fatos, os agentes conduziram o motorista e o veículo até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.