Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo na Avenida Presidente Kennedy

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina. A arma de fogo e todo o material foi apreendido pela polícia.

Um homem identificado pelas iniciais A.G.S. foi preso na madrugada deste domingo (13) acusado de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Presidente Kennedy, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe estava em rondas por volta das 4h30 na Avenida Presidente Kennedy quando visualizou um homem em atitude suspeita e resolveu realizar um acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PM PIRevólver apreendido no Parque UniversitárioRevólver apreendido no Parque Universitário

Logo em seguida foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado um revólver calibre 32, duas munições, R$ 164 em dinheiro e 1 relógio.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e o conduziram até a Central de Flagrantes de Teresina. A arma de fogo e todo o material foi apreendido pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.