Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso com arma de fogo no bairro São Pedro em Cocal

O homem e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesse sábado (12), um homem identificado apenas pelas iniciais J.B.S, de 22 anos, com uma arma de fogo em um bar, no bairro São Pedro, na cidade de Cocal, Norte do estado.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada que estava tendo uma briga na Avenida Frederico Pires e ao chegar no local indicado, os policiais detectaram que a briga já havia acabado, mas que havia ainda algumas pessoas suspeitas bebendo em um bar próximo.

Ao realizar a abordagem nos clientes do bar, a guarnição policial conseguiu localizar um revólver calibre 32 na posse de um homem, que confessou que a arma era de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.