Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro é executado com 7 tiros no bairro Água Mineral em Teresina

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí se deslocaram até o local e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia.

Um pedreiro identificado como Marcílio Alves de Oliveira, de 41 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (13), por volta de 1h, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o pedreiro estava transitando pela Rua Osasco quando dois homens em uma motocicleta modelo Biz branca se aproximaram dele e efetuaram sete tiros.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Marcílio Alves responde pelos crimes de homicídio e roubo. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e os suspeitos não foram localizados.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.