Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de assalto no bairro Parque Ideal em Teresina

O homem foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu na tarde da última sexta feira (11), um homem identificado apenas pelas iniciais A. F. S. A. acusado de assalto no Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas quando foi acionada para atender uma ocorrência no bairro. Ao chegar no local, a vítima contou sobre o assalto.

A guarnição policial realizou diligências e encontrou o autor do crime. Com ele foram encontrados 23 botijões de gás, 07 treliças de ferro, 03 carrinhos de mão, 01 pá, 02 impressoras, 01 condensador de ar e 01 caixa de som.

O homem foi encaminhado juntamente com os materias apreendidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.