Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa desarticula boca de fumo e prende dupla em Teresina

Conforme a Força Tarefa, os suspeitos confessaram que estavam vendendo entorpecentes. Eles e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (14), dois homens identificados apenas pelas iniciais M.R.S.M e J.V.C.S, acusados de tráfico de drogas, na Rua Olavo Bilac, no Centro de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, os policiais foram informados que estava tendo um ponto de venda de entorpecentes na rua. Após a informação, a guarnição policial foi até o local e constatou o fato.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppObjetos apreendidos pela Força TarefaObjetos apreendidos pela Força Tarefa

No local, os policiais encontraram cinco celulares, dois colares, uma balança de precisão, várias porções de maconha e uma quantia de R$ 1.546,00 em dinheiro trocado.

Ainda conforme a Força Tarefa, os suspeitos confessaram que estavam vendendo entorpecentes. Eles e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.