Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Homem morre após cair de motocicleta na BR 316 em Monsenhor Gil

A vítima não tinha habilitação e estava sem capacete no momento em que se desequilibrou e bateu a cabeça no chão.

Um homem de 43 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após perder o equilíbrio do veículo em que conduzia na BR 316, trecho do município de Monsenhor Gil.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 00h15. Testemunhas relataram que a vítima vinha conduzindo uma motocicleta quando na altura do km 58 acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

  • Foto: Divulgação/PRFVítima morreu ainda no localVítima morreu ainda no local

Os primeiros levantamentos feitos no local apontaram indícios de que o homem teria ingerido bebida alcóolica antes de pilotar. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não estava utilizando o capacete no momento em que sofreu a queda. Ao cair, ele bateu a cabeça no asfalto.

O homem morreu ainda no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos na região do crânio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a via ficou interditada parcialmente até que o corpo fosse levado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.