Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí recebe 100 miras do Ministério da Justiça para policiamento

As miras holográficas permitem mais precisão do tiro ao alvo e possuem tecnologia israelense. Elas estão avaliadas em R$ 530 mil.

A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar recebem 100 miras holográficas do Ministério da Justiça nesta terça-feira (15). A entrega acontece na sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em Teresina, com a presença do secretário de segurança Rubens Pereira.

As miras holográficas são equipamentos que permitem mais precisão do tiro, já que projetam uma luz vermelha em frente ao alvo possibilitando que a pontaria seja realizada com ambos os olhos abertos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, as aquisições foram realizadas através do Fundo Nacional de Segurança em parceria como Ministério da Justiça. Juntas, as miras modelo Horus equivalem a um investimento de R$ 530 mil.

A tecnologia das miras é de origem israelense, possui um sistema de iluminação do retículo baseado em tecnologia LED, que fornece mais segurança ocular e opera com uma única bateria por um longo período de tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.