Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Empresária é presa acusada de tráfico de drogas em Elesbão Veloso

A empresária possui diversas passagens pela polícia por assalto a ônibus, roubo qualificado e formação de quadrilha, sendo considerada de alta periculosidade.

Na noite dessa terça-feira (15), uma empresária de 38 anos e uma outra mulher de 22 anos foram presas acusadas de tráfico de drogas na BR 316, trecho do município de Elesbão Veloso.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), as mulheres estavam em um carro modelo Fiat Strada. Durante a abordagem, elas apresentaram um certo nervosismo ao serem questionadas acerca das informações da viagem.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas dentro do veículoDrogas apreendidas dentro do veículo

Após buscas no interior do veículo, os policiais encontraram no compartimento de carga uma sacola com 370 gramas de cocaína, além de 150 gramas de crack e uma quantidade de maconha. As duas informaram que residem juntas e que tinham como destino final a cidade de Aroazes, no Piauí. No carro foram encontrados ainda joias e aparelhos celulares que também foram apreendidos.

A empresária possui diversas passagens pela polícia nos estados do Piauí e Maranhão pelos crimes de assalto a ônibus, roubo qualificado e formação de quadrilha, sendo considerada de alta periculosidade. A polícia investiga ainda indícios de que a empresa em que ela administra seja utilizada para fazer lavagem de dinheiro para o tráfico de drogas.

As mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga e todo o restante do material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina. Ainda segundo a PRF, elas poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.