Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Homem é esfaqueado pelo amigo durante bebedeira em Joaquim Pires

A PM informou ao GP1 que os policiais tomaram conhecimento do caso após o Hospital Municipal de Joaquim Pires notificar que a vítima deu entrada no local com as vísceras expostas.

Um homem identificado como Luís Carlos Carvalho da Silva foi preso, na manhã dessa quarta-feira (16), acusado de tentar assassinar seu amigo, Raimundo Nonato de Sousa Santos, a facadas, no Povoado Lajeiro, no município de Joaquim Pires.

A 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou ao GP1 que os policiais tomaram conhecimento do caso após o Hospital Municipal da cidade notificar a PM de que a vítima deu entrada no local, por volta de 1h da madrugada com lesões no abdômen e com as vísceras expostas.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado do crimeAcusado do crime

A situação ocorreu durante uma bebedeira entre a vítima e o acusado em um bar, os dois tiveram um desentendimento e deram início a uma briga. Segundo a PM, Luís Carlos estava em posse uma faca e tentou tirar a vida de Raimundo.

Após as diligências realizadas pela Polícia Militar do Piauí, o acusado foi preso e em seguida encaminhado para a Distrito Policial da cidade de Luzilândia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.