Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado com 8 tiros enquanto trabalhava no Novo Milênio

Ruan Maciel Moraes Ribeiro, de 26 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido pelos disparos na noite de ontem (16).

Um jovem de 26 anos, identificado como Ruan Maciel Moraes Ribeiro, foi alvejado com oito disparos de arma de fogo enquanto trabalhava no bairro Novo Milênio, zona sudeste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (16).

Conforme informações repassadas pelo capitão Luciano, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o jovem trabalha como entregador em um trailer da região e ainda estava em horário de serviço quando foi surpreendido pelos disparos.

“Ele é o entregador de um trailer, estava trabalhando no momento, isso já foi por volta das 23h, o local ainda estava em atividade. Ainda não foram identificados suspeitos, o que sabemos é que foi uma dupla. Eles chegaram em uma motocicleta, efetuaram os oito disparos de arma de fogo e empreenderam fuga logo em seguida”, informou o capitão.

O jovem ainda permaneceu consciente e foi levado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.