Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Jovem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas no Piauí

O jovem foi autuado em flagrante e a polícia o conduziu juntamente ao material apreendido até a Delegacia de Água Branca.

Um jovem de 21 anos, identificado apenas pelas iniciais E.C.P, foi preso na noite desta quarta-feira (16), acusado de violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Bela Vista, localizado no município de Regeneração, região do médio Parnaíba.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo Cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, por volta das 19h30 da noite desta quarta-feira (16), a PM recebeu uma denúncia, supostamente da própria mãe do indivíduo, alegando que o jovem havia chegado em casa quebrando objetos e a ameaçando.

“A gente foi informado aqui que ele estaria lá quebrando todos os objetos da casa e danificando os alimentos que tinham para o sustento da família, jogando tudo fora, e de imediato fomos ao local da ocorrência e chegando lá, ela temendo pela vida dela teria se abrigado na casa de uma vizinha”, detalhou o cabo ao GP1.

Ao chegar no local, os policiais verificaram que o jovem possuía armas brancas, como faca e uma peixeira. Em conversação da mãe com a PM, após conseguir se acalmar, ela informou aos policiais que não era a primeira vez que isso acontecia, e que possivelmente tinha relação com um suposto tráfico de drogas.

“Ela nos falou que ele estava com a prática de tráfico de drogas na casa dela e por isso esse desentendimento, porque ela não aceitava. Ela disse que quando chegavam usuários para comprar drogas na mão dele, ele sempre iria até o quintal e que provavelmente teria droga lá, então ela autorizou nossa entrada, a gente fez uma varredura no quintal e a gente encontrou um pacote com 9 pedras de crack prontas pra venda”, continuou o cabo.

O jovem foi autuado em flagrante e a polícia o conduziu juntamente ao material apreendido, até a Delegacia de Água Branca, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O jovem foi preso e responderá foi tráfico de drogas e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.