Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher denuncia esposo por agressão e tráfico de drogas em Picos

O homem foi conduzido pela PM até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários.

Por volta das 07h30 dessa quarta-feira (16), um homem que foi identificado apenas pelas iniciais F.S.C, foi preso suspeito de traficar drogas e agredir sua esposa, em Picos, região sudeste do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, a Central de Operações Policiais Militares de Picos (COPOM), recebeu informações de uma mulher que afirmou que seu esposo estaria com uma quantidade significativa de substância análoga a maconha e crack.

A polícia se deslocou até a residência da vítima e constatou a veracidade dos fatos. O acusado não estava em casa no momento. Ainda segundo a polícia, após uma checagem, foram encontradas drogas, sendo maconha e crack, e uma balança de precisão, ambas escondidas em um esgoto.

A mulher informou aos policiais que o motivo da denúncia era o fato de não aguentar mais sofrer agressões. O homem foi conduzido pela PM até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.