Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende homem acusado de furtar celulares no município de Picos

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nessa quarta-feira (16), por volta das 09h30min, a Força Tática de Picos prendeu em flagrante um homem identificado apenas pelas iniciais A.S., de 47 anos, acusado de furtar três celulares em três residências, no povoado Morrinhos, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada por uma das vítimas, que relatou que o suspeito entrou em sua residência e furtou seu celular.

Os policiais se deslocaram para o povoado e localizaram o homem que já tinha passagem pela polícia. “Desde sua saída do sistema penitenciário, do mês de novembro até agora, foram registrados 12 furtos de celulares sob suspeição de sua autoria", disse o major Estanislau Felipe.

Após busca pessoal, foi encontrado com ele, um celular multilaser preto, um celular samsung J4 rosa, dois celulares samsung J2 prime preto, um pendrive e uma caixinha de som.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.