Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem de 47 anos é executado a tiros no município de Piripiri

Segundo informações do Major Jairon, da Polícia Militar de Piripiri, o homicídio teria acontecido por conta de um suposto desentendimento.

Um homem de 47 anos, identificado como Francisco Antônio Lopes, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h, no bairro Residencial Parque Recreio, no município de Piripiri, região Norte do Piauí

Segundo informações do Major Jairon, da Polícia Militar de Piripiri, o homicídio teria acontecido por conta de um suposto desentendimento.

“A família ficou de nos passar maiores informações, mas o que sabemos é que a vítima estava sentada próximo a sua casa, o acusado se aproximou e houve uma discussão, a vítima puxou uma faca e o acusado efetuou os disparos contra ele”, explicou o major.

O homicídio aconteceu próximo a residência de Francisco Antônio, que é localizada no bairro Residencial Parque Recreio. Ainda conforme o major, o homem executado já tinha passagens pela polícia.

O suspeito empreendeu fuga e a polícia até o momento não conseguiu o identificar, mas segue em diligências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.